domingo, 25 de novembro de 2012

Afinal, O QUE É FAZER A OBRA DE DEUS !!?? (Ministérios televisivos estão virando ciladas!)




Vez por outra, encontramos irmãos que nos afirmam que são parceiros ministeriais, que contribuem fielmente para ministérios televisivos...

Muitos afirmam que tais ministérios televisivos estão evangelizando, ganhando almas (??), levando a Palavra de Deus...



Mas, uma coisa é certa e verdadeira, em Mateus 28 disse Jesus:

- “Portanto ide”...

E, neste contexto, pretexto ou texto, nosso Amado Senhor e Mestre, Jesus Cristo, nos ordenou, a todos, para que fôssemos, e não pagarmos para outros irem!!!

Outra coisa certa e verdadeira em Mateus 25, é que, Jesus alerta profeticamente aos que por amor a obra de Deus, confirmarão o recebimento da bendita promessa do repouso eterno, estes que cumprirão os desígnios mandamentos do Senhor:

-... “Vinde, benditos de meu Pai, possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo”;

Isto declarado, nos resta ainda a pergunta:

E o que devo fazer para possuir o reino, e qual é a obra de Deus??!!

Assim, através deste mesmo Mateus 25, Jesus, o bendito Rei, nos confirma em resposta:

Porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me; Estava nu, e vestistes-me; adoeci, e visitastes-me; estive na prisão, e fostes ver-me.

Então os justos lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, e te demos de comer? ou com sede, e te demos de beber? E quando te vimos estrangeiro, e te hospedamos? ou nu, e te vestimos? E quando te vimos enfermo, ou na prisão, e fomos ver-te?

E, respondendo o Rei, lhes dirá: Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes”.

Bem certo que, nossas orações e nossas ofertas auxiliam sobremaneira o trabalho missionário, trabalho missionário este, por aqueles irmãos amados que se deslocam de seus lares a procura daqueles que necessitam achegar a Cristo, como assim procedeu nosso irmão Paulo, que sofreu açoites, perseguições, naufrágios, prisões, e não estas evangelizações de pregadores da mídia que transladam de aviões, no conforto de belos carros, hospedam em luxuosos hotéis...

Por certo, todos têm um chamado a evangelização, todos temos o mandamento de buscar aqueles que necessitam se encontrarem ao evangelho da paz!

A mídia televisiva sem dúvida alguma, traz algo que auxilia na obra de Deus, mas não nos moldes apresentados, pois, muitos estão se acomodando, deixando para outrem o que é de sua responsabilidade!

Por fim, que tipo de evangelização é esta, apresentada pela maioria da mídia televisiva, que somente apresenta aos seus telespectadores busca a prosperidade material???

Que tipo de evangelização é esta, apresentada pela maioria da mídia televisiva, que rotula aqueles que almejam os céus e não a prosperidade material, como trouxas???

 

 

 

Louvai ao Senhor!

 

 

Por Cristo. Em Cristo. Para Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe por sua participação em nosso humilde blog.

São bem vindas suas críticas, sugestões e colaborações, para que, a cada dia mais, possamos falar e testemunhar do Amor Fraternal de Deus, por nós, imagem e semelhança do Criador. Deus seja louvado!

Atenção: Se for adicionar algum comentário, porém através de "nome sem perfil" ou "anônimo", há o direito de não publicá-lo! [Constituição Federal, art. 5º, IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;]