segunda-feira, 30 de abril de 2012

O que você faria se tivesse um minuto com Jesus?

Encontro com JESUS




Você já parou para pensar o que você faria, o que falaria se tivesse um minuto com JESUS, independente da idade, profissões, posição social. Hoje me peguei com essa interrogação na cabeça. Muitos dirão que e perda de tempo pensar assim, porque que vou pensar assim, sei que jamais acontecerá, bem posso dizer que tudo o que vinha passando em minha vida era complicado, mais mesmo assim, essa pergunta continuou martelando em minha cabeça,as vezes acabamos nos desesperando e tentando recuperar os momentos em que deixei JESUS de lado, foram tantas vezes que isso aconteceu, mesmo assim ELE mandava alguém me falar que continuava a me amar, virava – me para a pessoa e falava: tudo bem, obrigado, e depois de muito tempo lutando para me compreender, me pego agora neste momento em que sinto sua presença ao meu lado, inúmeras coisas, pensamentos passam pela minha cabeça, mais sei que o que passou, passou.


Encontrei-me com Jesus no Jardim

O importante agora, neste minuto é recomeçar. Tomar este novo caminho que apareceu em minha vida, retomar a FÉ que um dia eu perdi, pois hoje descobri algo que me deixou muito feliz.

O amor verdadeiro de JESUS, que nos perdoa, acolher, não nega um olhar, um sorriso, uma palavra.

O que passa em sua cabeça, o que faria se hoje tivesse um minuto com JESUS?

Eu decidi:

1 – "Viver intensamente o momento e aproveita – lo, e expressar todo o teu sentimento";

2 – "Aprender o Maximo com o SENHOR JESUS, e depois espalhar a sua palavra";

3 – "Continuaria vivendo intensamente, amaria com mais paixão, trabalharia menos, daria mais importância as pequenas coisas, plantaria uma árvore e por fim escreveria um livro sobre tudo o que passei com o SENHOR JESUS";

4 – "Começaria uma nova era em minha vida e estando certo de DEUS vai me ajudar a seguir adiante com esse desejo de mudar as coisas pra melhor. Eu vou viver essa virada em minha vida";

5 – "Eu falaria tudo o q estava sentindo no coração sem medo de me arrepender, correria ligaria para as pessoas e meus amigos e diria quanto elas são importantes, sairia para falar do amor de DEUS, sem medo do que as pessoas iam me dizer";

6  – "Passaria a contemplar cada dia como um lindo presente de DEUS onde tenho oportunidade de trabalhar, amar, partilhar, abraçar, cuidar, doar, preocupar, ORAR, CONGREGRAR, brincar, ADORAR, parece que estou escolhendo palavras mas e exatamente assim para completar finalizar";

7 – “Olharia mais para as coisas de Deus, evangelizaria, pregaria a sua palavra, afinal, viver é viver pra Cristo";

8 – "Espalhar o amor de DEUS para todos";

9 – "Continuar honrando a deus por tudo que ele tem feito em nossas vidas, pois só a ele toda honra e toda glória. Cada dia de nossas vidas devemos tomar atitudes vencedoras e nunca trocar o hoje pelo o amanhã, nós não sabemos o que vai acontece amanhã. Não é mesmo? Nunca esqueça que a vida é muito mais... ";
10 – “Teria que ter o cuidado de não se perder diante de tantos pedidos a fazer; talvez nem mesmo saberia por onde começar e muitos menos terminar, pois se não há um começo, como ter um fim! ";
Pai Nosso
Pai Nosso que estais no céu,
santificado seja o vosso nome,
vem a nós o vosso reino,
seja feita a vossa vontade
assim na terra como no céu.
O pão nosso de cada dia nos daí hoje,
perdoai-nos as nossas ofensas,
assim como nós perdoamos
a quem nos tem ofendido,
não nos deixei cair em tentação
mas livrai-nos do mal. Amém.

O que você faria SE tivesse um minuto com JESUS?


Por Cristo. Em Cristo. Para Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe por sua participação em nosso humilde blog.

São bem vindas suas críticas, sugestões e colaborações, para que, a cada dia mais, possamos falar e testemunhar do Amor Fraternal de Deus, por nós, imagem e semelhança do Criador. Deus seja louvado!

Atenção: Se for adicionar algum comentário, porém através de "nome sem perfil" ou "anônimo", há o direito de não publicá-lo! [Constituição Federal, art. 5º, IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;]