segunda-feira, 9 de abril de 2012

PALAVRA DE DEUS

Jesus Cristo


A vida é feita de momentos. Alguns nos fazem sorrir, outros nos fazem chorar, mais todos nos fazem pensar. Se nesse momento eu choro, é porque em algum momento, você me fez sorrir, e são estes momentos em que sorri que vou guardar comigo! (Fabio Venâncio)

A nossa vida e feita de altos e baixos, mais só nos lembramos de DEUS, quando estamos nos baixos, e quando olhamos para o alto e cobramos a sua presença em nossa vida, mas esquecemos de que muitas vezes ELE está em algum canto de nosso coração, que durante nossa vida colocamos diversas coisas por cima, nossos sonhos, nossas ambições, e vamos deixando DEUS de lado, é sempre a mesma coisa, afinal as pessoas tem pressa de viver e não veem a hora de alcançar o sonho desejado, e vamos enterrando DEUS bem fundo em nosso coração, e quando as coisas não dão certo com aquilo que almejamos a primeira coisa que fazemos é culpar a DEUS, então olhando para o céu perguntamos por que me abandonastes e fica longe, mais será que podemos dizer isso, não fomos nós que o abandonamos primeiro, ELE nunca o abandonou, sempre haverá momentos na vida que as dificuldades vão aparecer, cada um sabe como isso acontece em sua vida, agora só lembra de DEUS nestes momentos e do humano, sempre foi assim, mais ELE te ama, ELE mesmo já te falou diversas vezes o quanto te ama:



Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.

Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus. João 3:16-18.
Aqui é um lugar que poderá dizer o que sente, o que espera, só quero que tenha a certeza que DEUS te ama, quando a gente ora e ora sem desanimar, e a paz é dos milagres, o milagre mais bonito que se possa desejar, milhares de pessoas encontram a resposta no momento de oração,  milagres acontecem quando pomos de joelho o coração. (Milagres acontecem – Padre Zezinho).

Procure orar todos os dias, procure fortificar a sua fé, pois é preciso perseverá no amor a CRISTO, pois as coisas do mundo muitas das vezes nos faz perder o foco em nossa salvação, então resolvi criar este blog onde você poderá dizer o que precisa, não prometo responder, pois somente ELE dirá o que queres, não sou eu que dá a resposta, ela sempre virá de maneira especial, você tem que antes de qualquer coisa, limpar seu coração, colocar para fora tudo, fazer uma grande faxina, somente assim você o receberá em seu coração, pois ele mesmo disse: "Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo." Ap. 3:20.

Somente você tem a senha para abrir seu coração ao SENHOR, sei que tem dias em que você gostaria de falar com alguém, mas ninguém quer ouvir ninguém, mais lhe digo quando louvo ao senhor, vem a força de que preciso para seguir em frente, pois ELE é meu PASTOR:
Salmo 23 (Video)
Salmos 23
O Senhor é o meu pastor; de nada terei falta.
Em verdes pastagens me faz repousar e me conduz a águas tranqüilas;
restaura-me o vigor. Guia-me nas veredas da justiça por amor do seu nome.
Mesmo quando eu andar por um vale de trevas e morte, não temerei perigo algum, pois tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me protegem.
Preparas um banquete para mim à vista dos meus inimigos. Tu me honras, ungindo a minha cabeça com óleo e fazendo transbordar o meu cálice.
Sei que a bondade e a fidelidade me acompanharão todos os dias da minha vida, e voltarei à casa do Senhor enquanto eu viver.


Fale o que sente, deixe suas perguntas e espere respostas.

TENHA A CERTEZA DEUS TE AMA MUITO E TER QUER COM ELE

Por Cristo. Em Cristo. Para Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe por sua participação em nosso humilde blog.

São bem vindas suas críticas, sugestões e colaborações, para que, a cada dia mais, possamos falar e testemunhar do Amor Fraternal de Deus, por nós, imagem e semelhança do Criador. Deus seja louvado!

Atenção: Se for adicionar algum comentário, porém através de "nome sem perfil" ou "anônimo", há o direito de não publicá-lo! [Constituição Federal, art. 5º, IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;]