sexta-feira, 27 de abril de 2012

UMA PALAVRA DE FÉ

Tenha sempre FÉ




Hoje sei que você ligou o computador para procurar uma palavra amiga, sei que todos estes sentimentos que estão passando em seus olhos são muitas vezes doloridos, mais tenha a certeza que JESUS CRISTO te ama tanto, sei que olhou para o lado e pensou em desabafar com o próximo, mais como não viu nos olhar dele a confiança, pois tem medo de ser criticado, fique tranqüilo, estou a aqui para lhe falar, pois já passei por isso, e falei para alguém, além de ser criticado, passei a ser motivo de fofoca, muitos falavam que era covardia de enfrentar os problemas, como era fácil culpar os outros e esquecer que nós é que somos culpados de tudo o que estamos passando, então como posso deixar de lutar, pois nosso SENHOR demonstrou um grande amor por mim, ao dar seu único filho, para morrer na cruz por mim, para me salvar. Não tenha duvida, qualquer que seja o seu problema procure ao Nosso Senhor, pois ELE é a cura de nossas feridas, não pense que todos te viram as costas, pois teus amigos, aqueles que são verdadeiros, lhe mostrarão o caminho que leva ao NOSSO SENHOR, pois o mal precisa de ajuda para fazer o mal a alguém, a nos levar para a perdição, tenha a certeza de que ELE sabe o que realmente precisas, faça todo dia a sua oração, e perdoe o teu irmão, e principalmente o teu inimigo, seja sempre fiel a DEUS e tenha fé, leia a Bíblia.




Pense e reflita

Sorriso

É o cartão de visita das pessoas saudávéis.
Distribua-o gentilmente.

Jesus Cristo

É o Caminho, a verdade, a Vida.
Seja feliz com Deus no coração.

O Diálogo

É a ponte que liga as duas margens:
Eu - Tu
Transite-a bastante.

A Fé

É a bússola certa para os navios errantes, incertos,
buscando as praias da eternidade.
Faça uso dela.

O Amor

É a melhor música na partitura da Vida.
Sem ele, você será um eterno desafinado.

A Bondade

É a flor mais atraente do jardim de um coração bem cultivado.
Plante flores.

A Esperança

É o vento bom enfunando as velas do nosso barco.
Chame-o para o seu
dia-a-dia.

(http://mensagensdeotimismo1.kit.net/arthurpage3-a.html)

Por Cristo. Em Cristo. Para Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe por sua participação em nosso humilde blog.

São bem vindas suas críticas, sugestões e colaborações, para que, a cada dia mais, possamos falar e testemunhar do Amor Fraternal de Deus, por nós, imagem e semelhança do Criador. Deus seja louvado!

Atenção: Se for adicionar algum comentário, porém através de "nome sem perfil" ou "anônimo", há o direito de não publicá-lo! [Constituição Federal, art. 5º, IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;]