quinta-feira, 26 de abril de 2012

UMA MENSAGEM DE FÉ



Reconciliar-se com o próximo é agradecer a ele.

Reconciliar-se não significa aceitar com resignação.
Não significa reconhecer os males aparentes do outro e suportá-los.
Quando se agradece sinceramente à natureza divina do outro, o aspecto
exterior dele se transforma, pois surge a imagem maravilhosa
e verdadeira do filho de Deus que ele é.



A Felicidade Programada

A partir de hoje, e para todo o sempre - aconteça o que acontecer -,
farei eu mesmo a minha felicidade.
Sei que apenas depende de mim: quero me dar esse presente
e alguma coisa que me diz que eu vou conseguir!

Falando com Deus

Ó Deus! modifica o meu coração e a minha mente
para que eu possa ser feliz, preencher-me de mais paz
e entender as pessoas a partir do que dizem, pelo olhos, timbres de voz,
gestos e expressões, indo ao fundo de suas almas,
compreendendo os seus anseios e necessidades.
Faze-me Senhor, superar minhas deficiências e rancores
e os tratar com delicadeza e bondade, sendo para eles a alma amiga
e protetora.
Com relação a mim, dá a força para me considerar melhor,
ver-me com qualidades, vontade de paz e sucesso,
sem me queixar de nada.
Obrigado, oh! Deus, pois que és o meu Criador.

Segurança Interior

Às vezes fico sabendo que pessoas falaram mal a meu respeito,
tentando me caluniar. Quando isto acontece, não me deixo abalar,
pois sei que procuro viver de forma a não dar motivos para isso.
Porém, se mesmo assim, ocorrer a calúnia, uso a minha compreensão,
perdoando a quem tenta me atingir
e desejando a todos a paz, a prosperidade e o amor.

Imagem Mental - Otimismo

Imagine as palavras no Céu:
Tudo o que eu penso de bom acontece e a cada dia que passa
me sinto cada vez mais feliz!

A Fonte de Inspiração do Pensamento

Diante das vicissitudes da vida ou quando me deparo
com os obstáculos que, consciente ou inconscientemente, atraio para mim, é justamente aí que sinto mais forte em meu pensamento
o bom senso indispensável que uso como fonte de inspiração para meu Livre-Arbítrio.

 
Por Cristo. Em Cristo. Para Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe por sua participação em nosso humilde blog.

São bem vindas suas críticas, sugestões e colaborações, para que, a cada dia mais, possamos falar e testemunhar do Amor Fraternal de Deus, por nós, imagem e semelhança do Criador. Deus seja louvado!

Atenção: Se for adicionar algum comentário, porém através de "nome sem perfil" ou "anônimo", há o direito de não publicá-lo! [Constituição Federal, art. 5º, IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;]