quinta-feira, 26 de abril de 2012

Salmos 23 (adaptado por mim)


Andei tão distante de TI SENHOR, fui me afastado tanto de teu caminho, mais hoje quando me traz de volta aqui, para ouvir a sua palavra falando direto para o meu coração dizendo: O Senhor é o meu pastor; de nada terei falta.



Andei em todos os lugares, fiz tanta coisas, o meu coração se transformou em um deserto, sem nenhuma sobra, vaguei em todos lugares, acabei me perdendo, mais me encontrastes , e me trouxestes de volta e Em verdes pastagens me faz repousar e me conduz a águas tranqüilas.
Foi neste lugar que encontrei a verdadeira paz que me faltava, foi ai que curou a minha dor, limpou os meus machucados da alma, então o SENHOR restaura-me o vigor. Guia-me nas veredas da justiça por amor do seu nome.
Posso dizer que hoje fortificado com a tua palavra, com teu amor Mesmo quando eu andar por um vale de trevas e morte, não temerei perigo algum, pois tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me protegem.
Hoje sei que nenhum mal me atingira, porque sei que estarás sempre presente comigo a onde eu for em minha vida, mesmo que sinta forme, sei que com tua palavra o SENHOR me Preparas um banquete para mim à vista dos meus inimigos. Tu me honras, ungindo a minha cabeça com óleo e fazendo transbordar o meu cálice.
Ao caminhar todos os dias sei que estarei cheio de tua palavra, pois a semente germinou e deu frutos, irei pelo cantos do mundo e espalharei a semente que plantastes em meu coração e Sei que a bondade e a fidelidade me acompanharão todos os dias da minha vida, e voltarei à casa do Senhor enquanto eu viver.
Tu és SENHOR o meu caminho e por isso serei sempre grato, e ao me mostrar que morreste na cruz por mim, para salvar o mundo e as almas, sendo uma delas a minha e que tens estado sempre em presente junto a mim, que do meu lado mesmo quando eu tropeço e caio, quando olho para cima vejo o SENHOR estendendo a mão para mim, me erguendo e me perdoando pelo meu erro, pelo meu pecado, sei que não sou o perfeito, sou falho, tenho um longo caminho a percorrer, mais sempre saberei que estás comigo em meu coração, onde o SENHOR fez Morada, O SENHOR sempre me mostrar o que fazer e que caminho tomar.

E RESOLVI CONFESSAR: JESUS CRISTO É MEU SALVADOR, MORREU NA CRUZ PARA ME SALVAR, DERRAMOU SEU PRECIOSO SANGUE, E COM ELE ME LAVOU A ALMA. GLORIA SENHOR DOS EXÉRCITOS.

 
Por Cristo. Em Cristo. Para Cristo.

2 comentários:

  1. deus continura abençoando para que você possa nos evangeliça,presiçamos de uma palavra de amor para os nossos dias difícil.

    ResponderExcluir

Deus abençoe por sua participação em nosso humilde blog.

São bem vindas suas críticas, sugestões e colaborações, para que, a cada dia mais, possamos falar e testemunhar do Amor Fraternal de Deus, por nós, imagem e semelhança do Criador. Deus seja louvado!

Atenção: Se for adicionar algum comentário, porém através de "nome sem perfil" ou "anônimo", há o direito de não publicá-lo! [Constituição Federal, art. 5º, IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;]