quinta-feira, 31 de maio de 2012

"Dediquem-se à oração, estejam alertas e sejam agradecidos"



Através das Sagradas Escrituras, temos recebido diversas exortações e admoestações de nossos irmãos apóstolos, divinamente inspirados, e nesta em particular, de Colossenses 4.2, o apóstolo Paulo ensina sobre a postura daquele que realmente serve a Deus.



- “Dediquem-se à oração”; “orai sem cessar”; nossas orações são requeridas em todo o tempo, por nós mesmos, ou por nosso próximo;

A oração liberta os cativos, sara os doentes, consola os aflitos e oprimidos e também nos fortalece, nos edifica [“ A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos” – Tiago 5]; orando sempre pelos irmãos perseguidos.

- “estejam alertas”; “vigiai”; ao mesmo tempo em que oramos, devemos estar alertas ao que acontece ao nosso redor, as ciladas do inimigo e da nossa própria mente.

- “sejam agradecidos”; reconhecer que o SENHOR ouve tudo o que pedimos e nos responde e sermos gratos por isso; pode ser difícil, mas, precisamos buscar a cada dia cumprir este maravilhoso conselho.



Por Cristo. Em Cristo. Para Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe por sua participação em nosso humilde blog.

São bem vindas suas críticas, sugestões e colaborações, para que, a cada dia mais, possamos falar e testemunhar do Amor Fraternal de Deus, por nós, imagem e semelhança do Criador. Deus seja louvado!

Atenção: Se for adicionar algum comentário, porém através de "nome sem perfil" ou "anônimo", há o direito de não publicá-lo! [Constituição Federal, art. 5º, IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;]