quinta-feira, 10 de maio de 2012

Então veremos face a face...





O que desejamos de tão importante nesta vida como afortunadas bênçãos ou despreocupação com as coisas financeiras, semeando, como dizem, ofertas, para receber outras tantas, ou a ter que contemplarmos a Deus face a face??






Nossas vidas terrenas, como crentes dever-se-á ser em um constante desejo: nossa Pátria celestial, segura, a qual Deus nos preparou desde a fundação do mundo [Mateus 25]...

 Porque agora vemos por espelho em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei como também sou conhecido” [1Coríntios 13].

Conhecer a Deus como Ele próprio nos conhece, face a face, é o maior desejo ardente em todos os corações de crentes, todos os que em todo o lugar invocam o nome de nosso Senhor Jesus Cristo, Senhor nosso;

Em Seu infinito Amor, nosso Senhor e Salvador, nos ensinou a orar [Mateus 6], suplicando ao Criador que venha a nós o Seu reino; suplicamos, pois, que venha o reino de Deus a nossas almas, tomando de nós posse por completo, porque o Filho de Deus em nada poupou para nos salvar.

Porquanto, sigamos a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor [Hebreus 12]; e por fim, alcançando a promessa: a vida eterna [1João 2], veremos ao Senhor Deus, entronizado, e, nós, diante o Cordeiro de Deus, veremos o Amor, não apenas sentir o Amor, mas ver o Amor face a face!!




Por Cristo. Em Cristo. Para Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe por sua participação em nosso humilde blog.

São bem vindas suas críticas, sugestões e colaborações, para que, a cada dia mais, possamos falar e testemunhar do Amor Fraternal de Deus, por nós, imagem e semelhança do Criador. Deus seja louvado!

Atenção: Se for adicionar algum comentário, porém através de "nome sem perfil" ou "anônimo", há o direito de não publicá-lo! [Constituição Federal, art. 5º, IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;]