sábado, 9 de junho de 2012

Arrebatamento e Grande Tribulação




Estive lendo alguns comentários de nossa irmã Auristela Mena Barreto Mendes, e eis que são muito oportunos, edificantes, servem de alerta, “escatologia”, assim, resolvi compilar!

O Arrebatamento, esperado pelos que amam a Cristo e almejam estar com Ele, se aproxima, para glória de Deus, em dias abreviados, para 2010, mas, caso não seja, ainda esperamos...

Muitos são os canais seculares que não falam de outras coisas, a não ser sobre o fim do mundo, mas, os evangélicos não! Se concentram em seus templos, muitos luxuosos, na busca da liturgia de casamentos, programando viagens com a família, na compra de suas casas, no futuro de suas empresas e se não a possuem, tentam na barganha dos dízimos e ofertas adquirir uma, querem uma vida de regalias, fama, fortuna, num futuro promissor de prosperidade, aqui quando digo prosperidade, é prosperidade de qualquer forma, mas, aparecerá os pastores malaquianos e irão dizer que prosperidade Deus tem para todos...

Em maravilha, cumpre-se a Palavra de Jesus:

E, como foi nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do homem.
Porquanto, assim como, nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca,
e não o perceberam, até que veio o dilúvio, e os levou a todos, assim será também a vinda do Filho do homem.
” [Mateus 24]

É oportuno para se frisar que o “2012” é apenas distração para o mundo, porque provavelmente em 2012 o mundo já estará vivendo nos dias da Grande Tribulação, que vem após o Arrebatamento, assim que o anticristo assinar o acordo de paz com Israel, que será de sete anos, começa a contar a última semana do profeta Daniel.

Então vai acontecer o Arrebatamento; o Espírito Santo se retira da terra juntamente com a Igreja, vem um governo mundial = anticristo, onde ele faz um acordo de paz com Israel por sete anos, durante os três anos e meio, o mundo verá a falsa paz na terra, no meio dos três anos e meio, ele rompe o acordo com Israel, e vai exigir ser adorado, quando virá a tão falada marca da besta, quem aceitar essa marca já estará fadado ao inferno. Durante o início da Grande Tribulação, Deus vai selar 144.000 judeus que vão pregar o evangelho em todos os cantos da terra, vai ter as duas testemunhas de Deus que vão descer para a terra, e vai ter o anjo gritando no céu.

É necessário afirmar que após o Arrebatamento, o sobrenatural estará a olhos visíveis na terra, porque as duas testemunhas vêm do céu, os 144 mil selados o anticristo não vai ter poder sobre eles, não poderá matá-los, e eles poderão se mudar de local sem transporte, algo assim, estarão selados por Deus, o anjo no céu também será visto bradando para que não aceitem a marca. Então por isso digo que o sobrenatural estará visível.

Gostamos demais deste assunto, amamos a volta do Senhor Jesus, por isso nos empolgamos escrevendo. Quem não for arrebatado não pode aceitar a marca, porque se aceitar será condenado.

Jesus está voltando! Aleluia! Meditem, leiam, estudem a Bíblia, é a maravilhosa Palavra de Deus, onde vocês encontrarão tudo que lhes falta, nada neste mundo vai ficar bom, mas ao menos teremos a eternidade ao lado de Deus, num mundo de paz e amor, onde habitará a Justiça Divina Eterna, e é pela graça, não por dízimos e ofertas avultosas, e muitos menos por instituições igreja templos de tijolos!

Lembrem-se:

Pastor evangélico não poderá interceder por ninguém, e não poderá apresentar ninguém a Deus [“E Aquele que examina os corações sabe qual é a intenção do Espírito; e é Ele que segundo Deus intercede pelos santos” - Romanos 8], pois, o pastor evangélico, como qualquer outro, estará diante de Cristo prestando conta do que fez! [“Porque todos devemos comparecer ante o tribunal de Cristo, para que cada um receba segundo o que tiver feito por meio do corpo, ou bem, ou mal” – 2Coríntios 5].



Por Cristo. Em Cristo. Para Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe por sua participação em nosso humilde blog.

São bem vindas suas críticas, sugestões e colaborações, para que, a cada dia mais, possamos falar e testemunhar do Amor Fraternal de Deus, por nós, imagem e semelhança do Criador. Deus seja louvado!

Atenção: Se for adicionar algum comentário, porém através de "nome sem perfil" ou "anônimo", há o direito de não publicá-lo! [Constituição Federal, art. 5º, IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;]